Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

19 de junho de 2012

Parabéns presidente


O Presidente do CS Juventude de Gaula, Eugénio Carvalho, festejou ontem o seu 44.º aniversário. Os membros da Direção desejam ao seu Presidente votos de muitas felicidades, recheado de êxitos pessoais e profissionais pela vida fora. 
 Há seis anos à frente do CS Juventude de Gaula, Eugénio Carvalho, já festejou alguns feitos históricos para o clube, entre os quais, a participação da equipa de futebol sénior nas competições nacionais. De resto, o regresso do futebol sénior aconteceu na sua presidência, tendo ascendido, em três épocas, da 2.ª Divisão Regional à 3.ª Divisão Nacional.
No futebol jovem, celebrou dois títulos, e talvez a principal conquista - e também a que mais "dores de cabeça" continua a dar - a melhoria das condições de  trabalho, com a "transferência" do futebol do Complexo das Eiras, em Santa Cruz, para o Complexo AF Madeira, em Gaula.
Nas modalidades, juntamente com a sua Direção apostou num clube eclético. Ao bilhar, juntou a natação, o BTT, o futsal e o triatlo.
O Departamento mais recente do clube é o Núcleo de Veteranos. Uma aposta que veio a revelar-se de sucesso, com a equipa de futebol a prestigiar a Instituição em todas as provas em que se fez representar ao longo da época.
 

Nenhum comentário: