Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

23 de agosto de 2012

Eleições a 30 de setembro

Ficou ontem definido, na Assembleia Geral Ordinária, a marcação de eleições para o Corpos Sociais do CS Juventude de Gaula para o biénio 2012-14. 
Já é conhecida a data para a realização de eleições para os corpos sociais do CS Juventude de Gaula. A data escolhida pelos associados presentes na Assembleia Geral Ordinária, realizada ontem, na sede do clube, foi 30 de setembro de 2012.
Os associados interessados em concorrer, terão que apresentar lista até ao próximo dia 7 de setembro.
As listas terão ser composta por três membros para a Assembleia Geral (Presidente, Vice-Presidente e Secretário); onze para a Direção (Presidente, três Vice-Presidentes, 1.º Secretário, 2.º Secretário, tesoureiro e quatro vogais); três membros para o Conselho Fiscal (Presidente, secretário e relator), sendo que todos eles deverão ter, no minímo, dois anos de associados, estando no pleno gozo dos seus direitos (quotas atualizadas).
Para que a lista candidata fique completa terá que ter ainda três suplentes.
As listas poderão ser entregues na sede social do CSJG, todos os úteis, em carta fechada, ou por e-mail (geral@csjuventudegaula.com), sendo sempre dirigidas ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Nenhum comentário: