Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

21 de janeiro de 2013

Triunfo sem mácula!

Dois golos de "Casca" (Paulo Freitas) e um de Nelito garantiram a quinta vitória da temporada para a nossa equipa de veteranos, desta feita ante o Nacional, por 3-1. Um triunfo que não merece contestação tal foi a superioridade demonstrada pelo Juv. de Gaula ao longo de todo o encontro.
Foi um jogo de sentido único - a baliza do Nacional - aquele a que se assistiu, sábado, no Complexo AF Madeira, em Gaula. De fato, não fossem as excelentes intervenções do keeper alvi-negro e estaríamos aqui a "relatar" uma vitória por números bem mais "gordos".
Depois de ter construído uma vantagem de dois golos na primeira parte, a equipa orientada por Márcio Alves baixou um bom de ritmo no segundo tempo permitindo a espaços que o adversário se aproxima-se da sua área. E foi precisamente num desses lances, aparentemente sem perigo, que os visitantes paontaram o tento de honra.
O golo voltou a despertar a nossa equipa que voltou a repôr a diferença de golos no marcador e dispôs de várias situações de golo claro no entanto, o marcador voltaria a não sofrer mais alterações.

Consulte a classificação.

Nenhum comentário: