Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

18 de junho de 2013

Parabéns presidente!

O Presidente da Direção, Eugénio Carvalho, comemora hoje o seu 45.º aniversário. A Direção, atletas, colaboradores e treinadores desejam-lhe os parabéns e muitos anos de vida.

Conhecido por ser uma pessoa acessível, Eugénio Carvalho é, no que ao futebol disz respeito, trígamo, já que divide o coração com Juventude de Gaula, Marítimo e Benfica.
Há sete anos na liderança do clube, Carvalho tem sido um dos elementos preponderantes no trajeto de afirmação do Juventude de Gaula no panorama desportivo Regional.
Sob a sua liderança, o clube participou pela primeira vez, a nível oficial, no Campeonato de Seniores, com participações históricas a nível Nacional.
Na formação, para além dos títulos, houve sempre a preocupação de ter técnicos qualificados que permitissem o desenvolvimento desportivo e humano do atleta.
De resto, a sua direção fez sempre da formação a sua bandeira, fato que levou, com  a restrição de apoios, a abdicar da participação nos seniores e em outras modalidades, para concentrar os parcos recursos no futebol jovem.

Nenhum comentário: