Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

1 de agosto de 2013

Nova Direção já traçou objetivos

Tomou posse no pretérito sábado, mas tem já bem definidos os objetivos a concretizar nos próximos tempos. A recém-empossada Direção pretende ver a sede social no nome do clube, criar um espaço de convívio para os sócios e melhorar a sua frota automóvel, são algumas das metas traçadas.

Se parte desportiva a aposta continuar a ser a formação, a nível de infraestruturas a Direção liderada por Tony dos Santos, quer avançar com a construção, no terceiro piso da sede, com a construção de um espaço de convívio para os seus associados. Uma obra que, de resto, faz parte de um acordo entre clube e Município de Santa Cruz aquando da cedência do primeiro piso da sede para o Centro de Convívio de Gaula.
Ainda em relação à sede, o clube quer ver passado no papel a infraestrutura para o seu nome, já que apesar de usufruir do espaço o Município de Santa Cruz continua a ser o proprietário.
Tendo em vista a melhoria da comodidade dos seus atletas, a Direção está empenhada também em melhorar a sua frota automóvel, abrindo a possibilidade para a renovação da mesma.
Em matéria de utilização do Complexo Desportivo de Gaula, o clube quer assegurar a sua utilização, mantendo a parceria com a autarquia no suporte das despesas. Assegurando-se assim, o direito aos atletas do clube de beneficiarem das instalações existentes na freguesia.
E por falar em instalações, o Polidesportivo de Gaula também é um dos alvos da nova Direção. Melhorar o espaço e criar condições de utilização são alguns dos pontos que a Direção irá propor ao Município de Santa Cruz.

Nenhum comentário: