Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

10 de março de 2012

E a malapata continua....





A "maldição" de defrontar o Carvalheiro voltou a registar-se esta jornada com a nossa equipa a perder, por 1-0, no reduto de um dos últimos classificados do campeonato. Uma exibição descolorida da equipa orientada por Fernando Luís que só pode queixar-se de si própria, tal foi a quantidade de erros cometidos.

 
Apesar de ter entrado melhor no encontro, foram os locais, contra a corrente do jogo, que chegaram à vantagem, aos 24 minutos de jogo. A equipa orientada por Fernando Luís reagiu ao golo sofrido e esteve muito perto de chegar ao empate, por intermédio de Jarbas, valendo uma boa defesa do guarda-redes do Carvalheiro.

Festival de...
... golos falhados

Ao intervalo, Fernando Luís mexeu na equipa, entrando Adozindo para o lugar do júnior Eduardo. No entanto, foram os locais que entraram melhor, tendo mesmo chegado a fazer o 2-0, num lance prontamente anulado pelo árbitro do encontro por fora-de-jogo. Praticamente na resposta, Bruno enviou a bola a barra do Carvalheiro e Jarbas, no lance seguinte, voltou a estar muito próximo de chegar ao golo, com mais uma excelente intervenção do keeper funchalense. 
A última oportunidade do encontro foi, outra vez, para a nossa equipa e para Luisinho que, na zona da grande penalidade, atirou por cima do travessão, num lance que deixou os adeptos de "cabelos em pé".
Com este resultado negativo, o Juventude de Gaula atrasa-se na luta pelos lugares cimeiros, já que os seus adversários diretos venceram nesta jornada.

Nenhum comentário: