Toda a atualidade no Site Oficial em www.csjuventudegaula.com.

15 de setembro de 2008

Utilização do Complexo de Gaula adiada


Embora todas as partes já tenham chegado a um acordo (na pretérita segunda-feira) que permite à nossa colectividade utilizar o Complexo de Gaula, ainda não será esta semana que os nossos escalões de formação regressam a "casa". Na base deste impasse está, agora, o facto de a Direcção da Associação de Futebol da Madeira ter adiado, para esta terça-feira, a reunião que deveria se ter realizado na pretérita quinta-feira, onde seria submetido a aprovação o mapa de treinos para a época desportiva 2008/2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixemos de ser os bonzinhos. Andam a brincar com o Juventude de Gaula. Exigimos que nos dêm o apoio que dão ao santacruzense e canicense. Lutaremos por GAULA sempre

Anônimo disse...

Como prometido e face ao impasse que as negociações para o uso do Complexo de Gaula por parte do Juventude continuam. Após investigação “os gauleses” descobriram uma maneira da Câmara Municipal de Santa Cruz resolver o problema do Juventude de Gaula.

O santacruzense além dos referidos apoios, usufrui para exploração de um café esplanada no centro de Santa Cruz, conhecido por Alameda.

Numa investigação mais aprofundada e depois de falarmos com pessoas ligados ao ramo imobiliário, ficamos a saber que esse café esta avaliado para uma renda mensal entre os 1500 a 2000 Euros. Fazendo as contas, o santacruzense recebe por ano uma renda entre os 18000 a 24000 Euros do referido café. Esse valor só por si é quase o mesmo que recebe o Juventude anualmente da Câmara. Esta cedência já tem diversos anos e nada mais de justo seria repartir este bem pelos outros clubes. Numa altura em que se faz tanto problema para apoiar o Juventude na comparticipação pela utilização do Complexo de Gaula, quando outros utilizam os campos sem gastar nenhum, temos aqui uma boa solução para resolver o problema. Nada seria mais justo que o Juventude ter um espaço deste para alugar, assim já poderia pagar o Complexo de Gaula.

"À mulher de César não basta ser séria, tem de parecer" e a Câmara tem uma boa oportunidade de salvaguardar os interesses de todos os seus clubes. Sendo justa com todos eles. Conhecedores da justiça do presidente da câmara, contamos consigo para acabar com estas injustiças.

voltaremos em breve